top of page
  • Foto do escritorDiretoria de Marketing

Coffee Break: Como esse serviço auxilia no rendimento dos seus funcionários?

Atualizado: 3 de nov. de 2023

Muitos se enganam ao pensar que uma pausa para refeições em eventos, reuniões, seminários ou congressos seja irrelevante para a produtividade e engajamento dos funcionários. Mas o fato é que o Coffee Break traz como umas das suas principais vantagens a potencialização do rendimento dos seus colaboradores, já que ficar muitas horas em uma reunião, por exemplo, faz com a sua equipe perca a concentração e afete diretamente a eficiência dos serviços da empresa.



O Coffee Break é uma opção assertiva para reanimar a equipe em eventos longos, garantindo não somente a retomada da concentração, como também o estímulo da criatividade e ânimo. Dessa forma, um intervalo pode acabar fazendo toda diferença na produtividade da sua empresa.


Além disso, a promoção desse momento de pausa é efetivo para o relacionamento entre seus funcionários, tendo impacto no desempenho do trabalho em equipe, pois promove uma maior conexão e interação entre eles.


Outro ponto positivo é que o Coffee Break pode ser uma oportunidade de networking e ainda uma forma de estabelecer possíveis parcerias, dado que essa pausa proporciona trocas de experiências entre os colaboradores e garante maior aproveitamento de conhecimentos em ambas as partes.



Quer entender melhor como podemos ajudar no seu negócio e executar um Coffee Break na sua empresa? Entre em contato com a gente e saiba mais!



17 visualizações

Comments


bottom of page