top of page
  • Foto do escritorDiretoria de Marketing

Como a Nutrir pode impactar os microempreendedores?

Atualizado: 3 de nov. de 2023

Atuando há mais de 12 anos no mercado empresarial júnior, a Nutrir é a Empresa Júnior de Consultoria em Nutrição da Universidade de Brasília. Uma associação civil sem fins lucrativos, formada e gerenciada por graduandos do curso de nutrição, sob orientação de professores do departamento de Nutrição da UnB e com o apoio do Movimento Empresa Júnior.




Com uma equipe qualificada, transparente, responsável e com serviços e soluções individualizadas para cada negócio, a Nutrir possui propriedade quando o assunto é alavancar microempresas, já que também atua na otimização da sua produção e organização, potencializando suas vendas, destacando o seu negócio, alavancando suas vendas e consequente lucro.


A Nutrir possui mais de dez opções de serviços, e para cada situação há um estudo de caso que visa a melhor proposta para sua empresa! Desde a Consultoria, que se baseia na elaboração de relatórios técnicos informativos a respeito do tema da consultoria, até a produção de Fichas Técnicas de Preparação, que padroniza suas preparações e lhe garante o cálculo do valor nutricional, o levantamento de custo da produção e a ordenação do preparo. Além da formulação de produtos, a elaboração de cardápios e de rotulagens nutricionais, serviços que podem destacar e revolucionar seus produtos diante do mercado, sendo entre diversas empresas!




Vale ressaltar que a Nutrir possui um vasto portfólio de cases de sucesso com feedbacks  positivos, que incluem a "Mástico Doces Saudáveis", a "Juliana Murça, Chef e Heath Coach" e o "Centro Social Formar",  empresas que destacam a organização, o compromisso e a qualidade de serviço, ao se referirem à empresa júnior de nutrição da UnB.


Portanto, ao contratar a Nutrir, o microempreendedor garante um serviço de excelência, feito com muita atenção e carinho daqueles que se orgulham do que fazem, um preço mais em conta comparado ao mercado, bem como o apoio à educação empreendedora e ao Movimento Empresa Júnior! Ficou interessado? Entre em contato conosco! Vamos revolucionar o seu negócio.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page